Entregador de lanches avança sinal vermelho e colide com carro em Arapiraca

Um entregador de lanches que conduzia uma motocicleta de cinquenta cilindradas ficou ferido após colidir com um carro na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca, na noite deste sábado (9).
As informações colhidas pelo Já é Notícia no local do acidente apontam que o entregador avançou o sinal vermelho, atingindo a lateral do carro que seguia pela Avenida Rio Branco, em direção ao bairro Cacimbas.
O dono da hamburgueria onde o jovem trabalha foi ao local e fez um acordo com o motorista do carro para cobrir os custos relacionados aos reparos do veículo. Com isso, a Polícia Militar não precisou ser acionada.
O entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que deslocou duas equipes para o local do acidente. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Não há informação sobre o estado de saúde atual da vítima.
Últimas Notícias

Detran promove mutirão com 360 vagas extras para exames práticos no interior

Cérebro dos homens encolhe mais com envelhecimento que o das mulheres, aponta estudo

Funcionando sem alvará, parque de diversões é interditado em Maceió

Polícia investiga suposto caso de negligência após bebê nascer sem vida no Pilar

Trump autoriza CIA a realizar ações secretas na Venezuela e amplia tensão com o governo de Nicolás Maduro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
