Autor de dois homicídios,

Um homem acusado de pelo menos dois assassinatos nos estados de Alagoas e Pernambuco foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (9), em Mata Grande, interior de Alagoas. Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como "Júnior de Tino", era amigo de uma pessoa que ficou ferida durante o crime.
A vítima que sobreviveu foi identificada como Murilo Pereira de Menezes. No momento do ataque a dupla participava de um bolão de vaquejada nas proximidades da divisa com a cidade de Inajá, em Pernambuco.
Os disparos foram efetuados por vários homens armados, quando eles estavam saindo do evento. Murilo conseguiu fugir do local e procurou um hospital da região, depois de ser atingido pelos tiros.
Paulo havia sido preso em 2017, por matar a pedradas e enterrar em Alagoas um homossexual identificado como Clécio Ricardo, com a ajuda de dois criminosos, em Inajá.
Durante uma operação integrada em 2019, ele foi detido novamente, dessa vez pelo assassinato de um mototaxista na frente de um bar localizado na cidade pernambucana
O corpo de Paulo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

AUTO FUTURE: Venda de veículos elétricos cresce 152% em Alagoas

Prefeito de Major Izidoro é acusado de abandono de cargo após viagem internacional e caso vai parar na Justiça

Jovens estudantes de Feira Grande denunciam uso indevido de fotos em perfis de site pornográfico

Usuários do CAPS de Penedo aprendem informática básica

Samyra do Basto ganha destaque e pode fortalecer a candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
