Autor de dois homicídios,
Um homem acusado de pelo menos dois assassinatos nos estados de Alagoas e Pernambuco foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (9), em Mata Grande, interior de Alagoas. Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como "Júnior de Tino", era amigo de uma pessoa que ficou ferida durante o crime.
A vítima que sobreviveu foi identificada como Murilo Pereira de Menezes. No momento do ataque a dupla participava de um bolão de vaquejada nas proximidades da divisa com a cidade de Inajá, em Pernambuco.
Os disparos foram efetuados por vários homens armados, quando eles estavam saindo do evento. Murilo conseguiu fugir do local e procurou um hospital da região, depois de ser atingido pelos tiros.
Paulo havia sido preso em 2017, por matar a pedradas e enterrar em Alagoas um homossexual identificado como Clécio Ricardo, com a ajuda de dois criminosos, em Inajá.
Durante uma operação integrada em 2019, ele foi detido novamente, dessa vez pelo assassinato de um mototaxista na frente de um bar localizado na cidade pernambucana
O corpo de Paulo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares
Filho presencia assassinato dos pais após festa de aniversário no Maranhão
Sesc oferece mais de 600 vagas gratuitas para EJA e educação ampliada no interior de Alagoas

