Autor de dois homicídios,
Um homem acusado de pelo menos dois assassinatos nos estados de Alagoas e Pernambuco foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (9), em Mata Grande, interior de Alagoas. Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como "Júnior de Tino", era amigo de uma pessoa que ficou ferida durante o crime.
A vítima que sobreviveu foi identificada como Murilo Pereira de Menezes. No momento do ataque a dupla participava de um bolão de vaquejada nas proximidades da divisa com a cidade de Inajá, em Pernambuco.
Os disparos foram efetuados por vários homens armados, quando eles estavam saindo do evento. Murilo conseguiu fugir do local e procurou um hospital da região, depois de ser atingido pelos tiros.
Paulo havia sido preso em 2017, por matar a pedradas e enterrar em Alagoas um homossexual identificado como Clécio Ricardo, com a ajuda de dois criminosos, em Inajá.
Durante uma operação integrada em 2019, ele foi detido novamente, dessa vez pelo assassinato de um mototaxista na frente de um bar localizado na cidade pernambucana
O corpo de Paulo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

