Menor é apreendida ao ser flagrada furtando latas de leite em supermercado de Arapiraca
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, no final da manhã desta sexta-feira, 08, após ser flagrada tentado roubar latas de leite em um supermercado em Arapiraca. O caso foi registrado na Rua Expedicionário Brasileiro, bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Conforme informações repassadas ao Portal Já É Notícia, a jovem estava acompanhada de uma mulher, que conseguiu fugir sem levar nada. As duas estavam em atitude suspeita e foram flagradas pelas câmeras de segurança do supermercado.
Com a adolescente foram encontradas seis latas de leite, no valor de R$ 60,00 cada. Ela foi detida por seguranças e a Polícia Militar acionada ao local.
A menor foi levada para a Central de Polícia, sem a necessidade do uso de algemas, para as medidas cabíveis. Ela ficou a disposição do Conselho Tutelar de Arapiraca.
Últimas Notícias
Ancelotti anuncia convocados para amistosos contra França e Croácia; confira lista
PMAL apreende motocicletas com sinais de adulteração em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de provocar incêndio criminoso em Maceió
Receita vai pagar restituição automática do IR para quem não declarar
Jovem de 23 anos morre após acidente de moto na AL-220, em São José da Tapera
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

