Pai de empresário arapiraquense morre vítima de infarto
Morreu na manhã desta sexta-feira, 08, o arapiraquense Eraldo Moraes Santos, conhecido como Eraldinho, pai do empresário Yuri Tavares, proprietário da empresa de eventos A5VC.
Eraldo Moraes faleceu em decorrência de um infarto. Seu corpo está sendo velado na Osacre e será sepultado às 16 horas, no Parque Previda, em Arapiraca.
A informação da morte de Eraldo, foi dada através das redes sociais de Yuri. "Os amigos que possam se despedir desse grande exemplo de ser humano e de pai, nosso Eraldinho. O Velório está sendo na OSACRE e o enterro será as 16:00 no Parque PREVIDA", comunicou o empresário.
Últimas Notícias
Homem acusado de crime brutal contra mulher em Alagoas é preso em Brasília
Operação transfere 623 detentos e reorganiza unidades prisionais da capital
Incêndio de grandes proporções atinge prédio residencial em Salvador
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas em Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

