Morre motorista por aplicativo que foi espancado por ambulantes no Centro de Maceió

Morreu na tarde desta quinta-feira, 07, o motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, 33 anos, que havia sido espancado por vendedores ambulantes, na manhã da última segunda-feira, 04, na antiga Rua das Árvores, no centro de Maceió.
A informação da morte de Ben Donson foi dada pela assessoria do Hospital Geral do Estado, onde ele estava internado devido a gravidades das agressões sofridas.
Segundo informações repassadas para a polícia, o espancamento ocorreu após Ben Donson ter acelerado o carro, um Renault Logan, em direção a alguns pedestres, após ter discutido com um ambulante que estava vendendo frutas e verduras em via pública.
Após a discussão, um grupo de ambulantes cercou o carro, retirou Ben Donson do veículo e o espancou. Ele sofreu um grave ferimento na região da cabeça.
Ben Donson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado. Ele chegou a receber alta no mesmo dia, prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes, em Maceió, mas sofreu uma convulsão no mesmo dia e precisou ser internado novamente.
A assessoria do HGE informou que apura a suspeita de negligência, pelo fato do paciente ter sido liberado sem sequer ser submetido a exames de imagem.

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista

Ufal emite mais de 8 mil diplomas digitais e é a 7ª do país a adotar essa prática

Jovem desaparecido em Arapiraca é encontrado em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
