Morre motorista por aplicativo que foi espancado por ambulantes no Centro de Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 07/10/2021 18h06 - Atualizado em 07/10/2021 18h06
Por Sidinéia Tavares/Redação 07/10/2021 18h06 Atualizado em 07/10/2021 18h06
Morre motorista por aplicativo que foi espancado por ambulantes no Centro de Maceió
Ambulantes retiraram motorista o carro e o espancaram - Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta quinta-feira, 07, o motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, 33 anos, que havia sido espancado por vendedores ambulantes, na manhã da última segunda-feira, 04, na antiga Rua das Árvores, no centro de Maceió.

A informação da morte de Ben Donson foi dada pela assessoria do Hospital Geral do Estado, onde ele estava internado devido a gravidades das agressões sofridas.

Segundo informações repassadas para a polícia, o espancamento ocorreu após Ben Donson ter acelerado o carro, um Renault Logan, em direção a alguns pedestres, após ter discutido com um ambulante que estava vendendo frutas e verduras em via pública.

Após a discussão, um grupo de ambulantes cercou o carro, retirou Ben Donson do veículo e o espancou. Ele sofreu um grave ferimento na região da cabeça.

Ben Donson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado. Ele chegou a receber alta no mesmo dia, prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes, em Maceió, mas sofreu uma convulsão no mesmo dia e precisou ser internado novamente.

A assessoria do HGE informou que apura a suspeita de negligência, pelo fato do paciente ter sido liberado sem sequer ser submetido a exames de imagem.