Verdades Secretas estreia dia 20; confira o teaser

07/10/2021 07h07 - Atualizado em 07/10/2021 07h07
07/10/2021 07h07 Atualizado em 07/10/2021 07h07
Verdades Secretas estreia dia 20; confira o teaser
Verdades Secretas 2 estreia dia 20 de outubro - Foto: Reprodução/Globoplay

"Verdades Secretas 2" estreia no dia 20 de outubro no Globoplay. E com uma surpresa: o primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30. E, logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.


Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, fala sobre o pioneirismo da obra, que passa a ser a primeira novela brasileira para o streaming:


“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”


A história de Verdades Secretas 2


A obra, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da primeira exibição de Verdades Secretas.


Ainda sobre o mistério envolvendo Alex, Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. O clima entre as duas fica ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna. Para se aproximar de Angel, ele começa a trabalhar como modelo. Será que Angel será descoberta?


Tem também um triângulo amoroso nessa história toda: em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam se envolvendo. Mas essa relação estará repleta de intrigas e segredos.