Ex-deputado Paulo Maluf é internado em hospital de São Paulo para tratar pneumonia

O ex-deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, para tratar uma pneumonia.
Segundo assessores do político, ele deu entrada no hospital na segunda-feira (4) e a previsão e de que receba alta até sexta-feira (8).
Nos últimos anos, o deputado e ex-prefeito de SP passou por alguns procedimentos de saúde. Ele foi internado em 2019 também por conta de uma pneumonia.
Em abril de 2018, Maluf chegou a ficar mais de 20 dias internado no Sírio-Libanês para tratamento de pneumonia, atrofia e câncer de próstata.
No mesmo ano, ele foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime domiciliar pelo crime de falsidade ideológica para fins eleitorais. Ele também foi condenado ao pagamento de multa.
Segundo o Ministério Público, Maluf omitiu informações na prestação de contas enviada à Justiça Eleitoral na campanha de 2010.
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
