Ex-deputado Paulo Maluf é internado em hospital de São Paulo para tratar pneumonia

O ex-deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, para tratar uma pneumonia.
Segundo assessores do político, ele deu entrada no hospital na segunda-feira (4) e a previsão e de que receba alta até sexta-feira (8).
Nos últimos anos, o deputado e ex-prefeito de SP passou por alguns procedimentos de saúde. Ele foi internado em 2019 também por conta de uma pneumonia.
Em abril de 2018, Maluf chegou a ficar mais de 20 dias internado no Sírio-Libanês para tratamento de pneumonia, atrofia e câncer de próstata.
No mesmo ano, ele foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime domiciliar pelo crime de falsidade ideológica para fins eleitorais. Ele também foi condenado ao pagamento de multa.
Segundo o Ministério Público, Maluf omitiu informações na prestação de contas enviada à Justiça Eleitoral na campanha de 2010.
Últimas Notícias

Ex-jogador Léo Moura é investigado em operação contra rede de apostas

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores

Recém-nascido é encontrado morto dentro de caixa no interior

Ônibus invade galeria após perder o controle e causa destruição no interior de Alagoas

INMET emite alerta de baixa umidade para quatro cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
