Homem é preso após quebrar moto e agredir a esposa em Arapiraca
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite de terça-feira, 05, por crime de injúria e dano. O caso foi registrado no Centro da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Militares da Força Tarefa 25 foram averiguar a denúncia que havia um homem quebrando uma moto. No local, foi localizada uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, caída em via pública, com alguns danos.
A proprietária da moto informou que o veículo havia sido danificado por seu marido, que também teria lhe agredido com socos. A vítima acrescentou que as agressões ocorriam há algum tempo e solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por injúria e dano.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

