Candidatos do concurso da educação de Alagoas poderão consultar locais de prova na segunda (11)

Os locais de provas do concurso da Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (11) no site da Cebraspe, banca organizadora do certame. As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro, às 14h, em Maceió e Arapiraca.
Segundo a banca examinadora, os candidatos terão 3h30 para finalizar as questões, que envolvem conhecimentos gerais e específicos.
As inscrições para o concurso foram abertas no dia 16 de julho. São ofertadas 3 mil vagas para professor do ensino regular, ensino especial e educação de indígenas. O salário inicial é de R$ 2.433,95.
Nos dias das provas, os candidatos devem estar com canetas de tinta preta feitas de material transparente, com o comprovante de inscrição e o documento original de identidade.
É também obrigatório o uso de máscara e o cumprimento das medidas que combatem o coronavírus.
Últimas Notícias

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
