Assassinato de avós e neta no Agreste pode ter sido por vingança, diz polícia

05/10/2021 19h07
05/10/2021 19h07
Assassinato de avós e neta no Agreste pode ter sido por vingança, diz polícia
Avós e neta foram encontrados mortos dentro de casa - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (5), a polícia informou que não descarta a hipótese de vingança para o triplo homicídio que vitimou um casal de idosos e uma criança de 2 anos no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, no dia 30 de setembro. A outra linha de investigação é latrocínio.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, que está à frente das investigações, a polícia tem alguns suspeitos, mas ressalta que tudo ainda está muito no começo. Ele informou que aguarda o resultado de laudos periciais que foram solicitados.
O delegado disse ainda que apura se o casal, de fato, recebeu ou não um empréstimo de R$ 10 mil.

A polícia não informou quem são os suspeitos, nem qual seria o motivo da vingança contra o casal. Ele explicou que a filha dos idosos, que mora em Minas Gerais, deve ser ouvida por meio de carta precatória, ou seja, no estado em que ela está.

Segundo o delegado, a apuração do crime está na fase de depoimentos. Uma das pessoas que já foram ouvidas foi o motorista de uma van que transportou Antônia Maria da Conceição, a mulher que foi assassinada, no dia do crime. Também foram solicitadas imagens de câmeras de segurança. De acordo com Lustosa, os vizinhos do casal também serão ouvidos.

EXAMES CADAVÉRICOS

O exame cadavérico do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca aponta que o casal Jose Alfredo dos Santos, de 66 anos, e Antônia Maria da Conceição, de 68 anos, e a neta deles, Maria Andrielly dos Santos, de 2 anos, foram assassinados com um instrumento perfuro-cortante provocado por uma arma branca.

Os corpos foram reconhecidos por familiares das três vítimas, que moram no estado de Minas Gerais. Logo após, os cadáveres foram liberados para sepultamento.