Mãe de criança morta com os avós, em São Sebastião é ouvida pela PCAL

A Polícia Civil conseguiu contato com a mãe de Maria Andrielly dos Santos, de 2 anos, achada morta junto aos avós na última quinta-feira (30), no município de São Sebastião.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustrosa, a mulher é residente do estado de Minas Gerais e cooperou com a polícia, inclusive fornecendo uma série de contatos telefônicos. Já o pai da criança, suspeito do crime, ainda não foi localizado. A polícia disse estar se mobilizando para descobrir o paradeiro dele.
Ainda na semana passada, foi informado pela polícia que a suspeita é de que o pai da menina, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, teria tido a informação de que o casal sacaria uma quantia em dinheiro, proveniente de um empréstimo consignado, e planejou um roubo que resultou nos homicídios. A hipótese do empréstimo foi confirmada, mas a polícia ainda não teve acesso a valores.
"Estamos em diligências. Aguardando principalmente o resultado dos laudos de DNA encontrado na cena do crime, e da perícia papiloscópica" , informa Lustrosa
José Alfredo dos Santos, de 66 anos, Antônia Maria da Conceição, 68 anos, e a neta foram achados mortos enrolados em lençóis, dentro do banheiro da casa . A casa, segundo testemunhas, estava destelhada. O IML de Arapiraca concluiu que os três foram assassinados por arma branca.
Um suspeito do crime chegou a ser preso e ouvido pela investigação, mas não foi autuado. As autoridades aguardam os resultados da perícia para confrontar o material genético.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
