Adolescente é detido por populares após tentativa de roubo em Arapiraca

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na última segunda-feira, 04, após tentativa de roubo. O caso foi registrado no Centro de Arapiraca, após populares frustarem a ação e capturarem o suspeito.
De acordo com informações da polícia, os agentes da guarnição Canil estavam em rondas quando foram informados de um roubo a transeunte. No local, o menor estava detido por populares, após ele,juntamente com outro criminoso, ter tentado roubar o celular e uma bolsa.
O outro envolvido no roubo conseguiu fugir, tomando destino ignorado. O menor foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por ato infracional semelhante ao crime de tentativa de furto.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É