Colisão envolvendo carro e moto deixa um ferido em Arapiraca

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto resultou em um homem ferido. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 05, entre a Osacre e o Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações colhidas no local, um veículo Ford Ka seguia sentido Rua Expedicionários Brasileiros, com direção ao Centro da cidade, momento em que um motociclista, que seguia na Expedicionários Brasileiros sentido Baixa Grande, não percebeu a entrada do veículo houve a colisão entre a moto, uma Honda CG 150 Sport de cor vermelha, e o Ford Ka.
Agentes do águias do 3º Batalhão da PM estiveram no local, para os procedimentos necessários. O condutor da moto apresentou suspeita de fratura em uma das pernas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias

Deputado Daniel destaca importância do VLT e união política por Arapiraca

Polícia investiga morte de jovem em situação de rua na Praia da Avenida, em Maceió

Meu Amigo Pet inicia mutirão voltado a tutores de baixa renda em Arapiraca

Confira a previsão do tempo de Alagoas

Arapiraquense que estava desaparecido é encontrado e passa bem
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
