Operação conjunta cumpre 36 mandados em Palmeira dos Índios e Maceió
Até o momento, foram presos 16 suspeitos de participação em organizações criminosas especializadas no tráfico

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira, 05, a Operação Sem Fronteiras, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, que tem por objetivo cumprir 36 mandados de prisão e de busca e apreensão, nas cidades de Maceió e Palmeira dos Índios.
Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o objetivo da operação é desarticular duas organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas. Até o momento, foram presos 16 suspeitos.
A ação é resultado das investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com o 10º Batalhão da Polícia Militar.
Foram produzidas provas técnicas e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 19 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros bairros Alto do Cruzeiro, Tenório Cavalcante, Centro, São Francisco e Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios; e no bairro Clima Bom, em Maceió.
O efetivo participante
Para o cumprimento dos mandados durante a operação integrada foram empregados policiais do 10º Batalhão, da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES), do 4º Batalhão, Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), além de agentes da DEIC, da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Grupamento Aéreo da SSP também participa da operação.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
