Atendente de lanchonete que teve orelha arrancada por cliente pede justiça
Agressor, que tem histórico de violência, atacou a vítima por ela recusar venda fiado
O jovem Guilherme Souza Santos, 20 anos, cobra justiça após ser vítima de agressão e ter parte da orelha arrancada por um cliente. O crime ocorreu na última sexta-feira, 1º de outubro, na cidade de São José da Tapera.
Guilherme foi atacado por um cliente após ele recusar a venda de bebidas fiado. O jovem precisou ser hospitalizado e levou mais de 10 pontos na orelha. Ele recupera-se em casa, está afastado do trabalho e pede por justiça.
Conforme Guilherme, o agressor escolheu a cerveja que levaria e disse que conhecia o dono da lanchonete, não iria efetuar o pagamento. Após o jovem afirmar que o cliente não poderia levar o produto fiado, e recolheu o produto. Guilherme também mostrou o aviso que reforçava a não comercialização fiado.
O cliente, insatisfeito, invadiu o balcão e puxou um colega de Guilherme, ele foi imobilizado e após não conseguir se soltar, o homem arrancou parte da orelha de Guilherme.
"Nós acionamos a polícia logo após, mas o atendente fez muitas perguntas e alegou que não poderia deslocar uma equipe porque a viatura estava em outra ocorrência. Ele [agressor] poderia ter sido preso em flagrante se a polícia tivesse agido naquele momento. Ele é arrogante e conhecido na cidade por ser violento. Não foi a primeira vez. Ele já responde, inclusive, por violência doméstica", lamentou Guilherme.
O jovem está apreensivo com a possibilidade do agressor voltar ao local. Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera fizeram rondas na cidade, mas o homem havia fugido.
"Ele estava alcoolizado e portava um canivete. Fico imaginando o que aconteceria se este rapaz estivesse com uma arma de fogo. Esperamos que ele pague pelo que fez, para que situações como esta não se repitam", completou o jovem.
Últimas Notícias
Motociclista tem perna dilacerada após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Operação Onda Verde da PM apreende aves silvestres e arma de fogo no interior de Alagoas
Sesau orienta sobre medidas prevenção às ISTs durante o Carnaval
Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Tapera
Polícia Civil investiga execução dentro de condomínio em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

