Justiça de Boca da Mata realiza mutirão para agilizar processos de infância e juventude
Será realizado nesta terça-feira, 05, e quinta-feira, 07, um mutirão para agilizar processos da infância e da juventude. A ação ocorre na Comarca de Boca da Mata, onde ocorrerão 30 audiências envolvendo adoção, guarda, alimentos e atos infracionais.
Conforme a justiça de Alagoas, a ação de força-tarefa será realizada juíza Paula de Góes Brito Pontes. Também serão realizados serviços às partes dos processos.
Além das ações, a Secretaria de Saúde de Boca da Mata também participará da ação atendendo crianças e adolescentes e verificando a necessidade de encaminhamento para vacinação.
As audiências ocorrerão de forma presencial, a partir das 08:30h. Quem comparecer ao local deve usar máscara e respeitar o distanciamento social.
No Fórum, haverá medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. O mutirão também tem apoio do Ministério Público e da Defensoria Pública.
Últimas Notícias
12º BPM prende homem suspeito de apropriação indébita de veículo em Maceió
Homem é preso por suspeita de importunação contra idosa na Praia do Francês
BOPE prende homem suspeito de tráfico de drogas na Grota do Rafael, no Jacintinho
Brasil vence o Haiti por 3 a 0 e assume a liderança do grupo C da Copa do Mundo
Homem é morto a tiros em Marechal Deodoro; vítima foi atingida por cerca de oito disparos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

