Por 3 a 0, Flamengo vence CAP no Maracanã

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram, neste domingo (3), e o rubro-negro venceu por 3 a 0.
Além dos três pontos, o clube ofereceu ao torcedor que voltou à arquibancada em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, uma apresentação sólida, além dos belos gols feitos por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira.
O resultado levou o time Renato Gaúcho aos 38 pontos na classificação do Brasileirão. O líder Atlético-MG tem 49 pontos.
A partir dos 20 minutos, o Flamengo administrou o jogo. Renato fez mudanças já preservando alguns titulares, como Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol. Os estrageiros Arrascaeta e Isla, que estarão com as seleções do Uruguai e Chile nas próximas rodada do Brasileirão, receberam os terceiros cartões amarelos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
