Ator que fazia o Cleiton de 'Zorra Total', morre vítima de câncer

Por Redação com agências 03/10/2021 13h01 - Atualizado em 03/10/2021 16h04
Por Redação com agências 03/10/2021 13h01 Atualizado em 03/10/2021 16h04
Ator que fazia o Cleiton de 'Zorra Total', morre vítima de câncer
Ator Kaike - Foto: Reprodução

O ator Caike Luna, que lutava contra um câncer desde abril, morreu aos 41 anos. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", disse Canoro, amiga do artista nas redes sociais.

Os amigos da atriz e de Caike lamentaram a morte do artista. "Katiuscia, sinto muito! Que tristeza! Meus sentimentos!", escreveu o ator Erom Cordeiro. "Meu Deus! Como assim! Meus sentimentos Katiu", postou a atriz Ana Markun. "Não! Não!", publicou a atriz Helga Nemeczyk. "Isso não é verdade! Meu Deus!", lamentou a atriz Cacau Protásio. "Que tristeza… Muito, muito triste mesmo", postou o ator Leonardo Miggiorin. "Minha flor, um beijo com todo meu carinho! Sinto muito!", escreveu Patricia Casé, irmã da atriz e apresentadora Regina Casé.

Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte de Caike na web. "O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!", escreveu o ator na rede social.