Funcionário de pizzaria rende assaltante com rolo de macarrão
Um fato inusitado chamou a atenção da internet neste fim de semana. Para impedir um bandido de assaltar uma pizzaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um funcionário do estabelecimento usou um rolo de macarrão para render e tomar a arma do criminoso. Após intensa luta, registrada pelas câmeras de segurança da loja, o ladrão fugiu.
O assaltante entra armado na pizzaria, rende e rouba todos os clientes, pegando os celulares das pessoas que estavam nas mesas. Em seguida, o homem ataca os funcionários da cozinha, com apoio de um comparsa, que aguarda do lado de fora.
Após um descuido do bandido, o funcionário pega um rolo de macarrão e derruba o bandido, que deixa a arma cair. O cozinheiro tenta atirar, mas parece não saber usar a arma.
Na fuga, o criminoso é agredido por outros funcionários do local. A dupla de assaltantes fugiu e, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Últimas Notícias
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Padrasto acusado de abusar de enteada e ameaçá-la é preso em Maceió
C&A anuncia fechamento de 24 filiais
Ação da PM apreende armas de fogo e drogas, em Maceió
Operações policiais resultam em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

