Triplo homicídio de São Sebastião: Perícia encontra sangue em três cômodos da casa
Após a realização de uma perícia com o uso de um reagente na noite desta sexta-feira (1), na casa onde foram mortos um casal de idosos e uma criança em São Sebastião, interior de Alagoas, vestígios de sangue acabaram sendo encontrados em três cômodos.
O material colhida é considerado essencial para as investigações e pode fornecer novos detalhes para a sua elucidação.
Esses vestígios haviam sido encontrados no dia do crime, mas como a casa foi limpa em seguida, se tornou necessário utilizar o luminol, que através de uma reação química chamada de quimiluminescência, identifica esse tipo de marca.
A perita criminal Jeiely Ferreira explicou como funciona esse trabalho com o material. “Devido a essa reação, precisamos aplicar esse produto em ambientes escuros, por isso optamos aplicar a noite. A reação do luminol deu positivo em alguns cômodos da casa, a cozinha, sala de jantar e quarto, comprovando o que havia sido constatado no levantamento anterior.”
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que os exames cadavéricos foram concluídos. De acordo com o perito médico legista Jânio Macario, as três vítimas foram mortas com um objeto cortante.
Familiares das três vítimas que moram em Minas Gerais estiveram no IML de Arapiraca na noite da sexta e fizeram o reconhecimento dos corpos, que foram liberados para sepultamento.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

