Triplo homicídio de São Sebastião: Perícia encontra sangue em três cômodos da casa
Após a realização de uma perícia com o uso de um reagente na noite desta sexta-feira (1), na casa onde foram mortos um casal de idosos e uma criança em São Sebastião, interior de Alagoas, vestígios de sangue acabaram sendo encontrados em três cômodos.
O material colhida é considerado essencial para as investigações e pode fornecer novos detalhes para a sua elucidação.
Esses vestígios haviam sido encontrados no dia do crime, mas como a casa foi limpa em seguida, se tornou necessário utilizar o luminol, que através de uma reação química chamada de quimiluminescência, identifica esse tipo de marca.
A perita criminal Jeiely Ferreira explicou como funciona esse trabalho com o material. “Devido a essa reação, precisamos aplicar esse produto em ambientes escuros, por isso optamos aplicar a noite. A reação do luminol deu positivo em alguns cômodos da casa, a cozinha, sala de jantar e quarto, comprovando o que havia sido constatado no levantamento anterior.”
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que os exames cadavéricos foram concluídos. De acordo com o perito médico legista Jânio Macario, as três vítimas foram mortas com um objeto cortante.
Familiares das três vítimas que moram em Minas Gerais estiveram no IML de Arapiraca na noite da sexta e fizeram o reconhecimento dos corpos, que foram liberados para sepultamento.
Últimas Notícias
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
OAB Arapiraca acompanha denúncia de advogada ameaçada de morte por cobrança de honorários
Em cerimônia de posse dos novos gestores escolares, Luciano Barbosa anuncia proposta para aumento de salários na educação municipal
Governo de Alagoas lança concurso para procurador do Estado com salário de R$ 35,8 mil
Prefeitura de Maceió lança novo PSS com mais de 5,7 mil vagas, em diferentes cargos, na Educação
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

