Influenciador brasileiro compra a casa de John Lennon por R$ 25 milhões

O influenciador brasileiro Lucas Castellani, de apenas 22 anos, está chamando a atenção dos internautas por comprar a mansão que pertencia ao cantor John Lennon, segundo informações do jornal Extra.
Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, o jovem mostra seu estilo de vida, lembrando o de uma celebridade internacional. Castellani adquiriu a primeira casa em que morou John Lennon, avaliada em R$ 25 milhões, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Atualmente ele tem como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.
A casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, lembrando a ave. A piscina se integra a uma jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.
O mineiro ficou famoso aos 15 anos de idade, após viralizar por fazer um blog no finado Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola. Por causa da repercussão, o adolescente foi enviado para um intercâmbio em Londres, onde acabou cursando Administração.
Últimas Notícias

Ministério Público discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em Alagoas

Ação policial prende investigado por homicídio em Maceió

Comissão aprova meia-entrada para mulheres em jogos de futebol

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Clientes da Caixa relatam que dinheiro 'sumiu' da conta após tentativa de Pix
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
