Influenciador brasileiro compra a casa de John Lennon por R$ 25 milhões
O influenciador brasileiro Lucas Castellani, de apenas 22 anos, está chamando a atenção dos internautas por comprar a mansão que pertencia ao cantor John Lennon, segundo informações do jornal Extra.
Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, o jovem mostra seu estilo de vida, lembrando o de uma celebridade internacional. Castellani adquiriu a primeira casa em que morou John Lennon, avaliada em R$ 25 milhões, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Atualmente ele tem como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.
A casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, lembrando a ave. A piscina se integra a uma jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.
O mineiro ficou famoso aos 15 anos de idade, após viralizar por fazer um blog no finado Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola. Por causa da repercussão, o adolescente foi enviado para um intercâmbio em Londres, onde acabou cursando Administração.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

