Pai da menina morta com os avós em São Sebastião está desaparecido desde o crime, diz polícia
A polícia confirmou que o principal suspeito pela morte do casal de idosos e da criança de três anos em São Sebastião, interior de Alagoas, é o pai da menina. Ele foi identificado como Clóvis.
No momento ele está sendo procurado pelas policias Civil e Militar e segue desaparecido desde que os corpos foram encontrados na quinta-feira (30).
As informações são de que o casal iria receber a quantia de um empréstimo do Agro Amigo. Um agente do banco responsável pelo empréstimo foi até a casa deles e pouco tempo depois o crime ocorreu.
O suspeito teria acreditado que os idosos já haviam recebido o dinheiro.
A investigação aponta para a hipótese de que ele matou os três para ficar com a casa e o dinheiro, e assim roubar a quantia e não ser incriminado.
Últimas Notícias
Definidos os duelos da oitavas da Copa do Brasil, com clássico no RJ
Cinco pessoas morrem em operação contra o tráfico de drogas no Rio
Conquista para o turismo: Projeto de Alfredo Gaspar que cria Rota das Cidades Coloniais Alagoanas vai à sanção presidencial
A três dias do prazo, quase 10 milhões não enviaram declaração do IR
Alagoas conquista redução histórica de 64% nos homicídios e bate recorde de Segurança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

