Homem atira contra policiais e é baleado no Prado, em Maceió

Um homem de 28 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada deste sábado (2), no Prado, em Maceió. De acordo com a polícia, ele foi visto nas proximidades de um cemitério e tentou se livrar de um saco preto, momento em que iria ser abordado e começou a atirar contra a guarnição.
Ele tentou fugir a pé e foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna esquerda. A sacola que estava com o homem tinha 150 gramas de maconha, uma balança de precisão, três munições intactas e dois estojos de munições deflagradas.
Antes de ser detido, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para tratar o ferimento.
Em seguida, os policiais o levaram para a Central de Flagrantes. Ele irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes.
Últimas Notícias

Míssil lançado do Iêmen cai próximo do principal aeroporto de Israel

Sport demite técnico português após perder para o Fluminense

Condutora perde controle de veículo após ser fechada e colide com poste no bairro Cavaco, em Arapiraca

Adolescente de 16 anos morre após trocar tiros com a polícia durante perseguição em Palmeira dos Índios

Advogado arapiraquense morre afogado em praia no Litoral de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
