Garçom tem parte da orelha arrancada após mordida durante confusão em lanchonete no Sertão
O garçom de uma lanchonete teve parte de uma das orelhas arrancada por uma mordida efetuada por um indivíduo, na madrugada desta sexta-feira (1) após negar uma compra fiado em uma lanchonete na Avenida Elísio Maia, no Centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Guilherme Souza Santos estava trabalhando no estabelecimento, quando um mecânico, cliente da lanchonete chegou ao local para beber e efetuar o pagamento depois. O funcionário então explicou que não era autorizado pelo proprietário do estabelecimento a vender fiado.
Mesmo com a explicação, inconformado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis da lanchonete, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar por elas. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.
Enfurecido com a atitude do trabalhador, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros funcionários do estabelecimento, os quais também teriam sido alvo de murros e chutes.
Durante a confusão, a vítima tentou conter o homem, mas acabou tendo parte da orelha decepada com uma dentada. Ele se evadiu do local enquanto a vítima foi socorrida. O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade.
Últimas Notícias
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

