Garçom tem parte da orelha arrancada após mordida durante confusão em lanchonete no Sertão

O garçom de uma lanchonete teve parte de uma das orelhas arrancada por uma mordida efetuada por um indivíduo, na madrugada desta sexta-feira (1) após negar uma compra fiado em uma lanchonete na Avenida Elísio Maia, no Centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Guilherme Souza Santos estava trabalhando no estabelecimento, quando um mecânico, cliente da lanchonete chegou ao local para beber e efetuar o pagamento depois. O funcionário então explicou que não era autorizado pelo proprietário do estabelecimento a vender fiado.
Mesmo com a explicação, inconformado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis da lanchonete, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar por elas. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.
Enfurecido com a atitude do trabalhador, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros funcionários do estabelecimento, os quais também teriam sido alvo de murros e chutes.
Durante a confusão, a vítima tentou conter o homem, mas acabou tendo parte da orelha decepada com uma dentada. Ele se evadiu do local enquanto a vítima foi socorrida. O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
