Português preso em Maragogi por tráfico de pessoas é extraditado

A Polícia Federal em Alagoas realizou na última quarta-feira, 29, a extradição de um português que morava em Maragogi e foi preso, em 2019, por tráfico de pessoas para exploração sexual. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 30.
A Polícia Federal deu apoio à Interpol na extradição do suspeito, para que ele cumpra pena em seu país de origem, Portugal. O suspeito foi preso em cumprimento a uma ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em Portugal, o homem foi condenado a 4 anos e 2 meses de reclusão por crime de “lenocínio na forma continuada e de auxílio à imigração ilegal”.
Após a prisão, o STF autorizou a extradição do homem para Portugal, com base na Convenção de Extradição entre os Estados Membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (Decreto 7.935, de 19 de fevereiro de 2013).
Últimas Notícias

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
