Pai teria matado a filha e os avós dela para roubar, em São Sebastião
A polícia está investigando se o homicídio de um casal de idosos e de uma menina de 2 anos foi cometido pelo pai da criança. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 30, dentro da residência dos idosos, na zona rural de São Sebastião.
Leia as notícias sobre o caso aqui:
Avós e neta assassinatos no Agreste podem ter sido vítimas de latrocínio, diz polícia
Os corpos das vítimas estavam enrolados em lençóis, dentro do banheiro da casa do casal. Eles foram localizados quatro dias após o desaparecimento delas.
As vítimas foram identificadas como Antônia Maria da Conceição, 68 anos, José Alfredo dos Santos, 66 anos, e Maria Andriely dos Santos, 2 anos.
Segundo linha de investigação da polícia, um dos suspeitos de cometer o crime para roubar pode ser o pai da criança. Ele é companheiro de uma filha adotiva do casal de idosos.
O suspeito já tem passagem pela polícia por outros crimes e teria recebido a informação que o casal sacaria uma grande quantidade de dinheiro, de um empréstimo consignado. O roubo teria resultado na morte das vítimas.
Ainda segundo as investigações da polícia, os idosos planejavam acionar a justiça para conseguir a guarda da menina oficialmente. A Polícia Civil está coletando informações para saber se a mãe da criança também teria participação no planejamento do roubo.
Últimas Notícias
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
VÍDEO: Correnteza arrasta capivaras em Paudalho, no interior de Pernambuco
Colisão deixa duas jovens com escoriações no bairro Brasília, em Arapiraca
VÍDEO: Pessoas fazem fila na Praça Manoel André após banca de revistas anunciar venda das figurinhas da Copa
PM efetua prisão de homem após agressões contra companheira em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

