Com 45% do corpo queimado, morre a mãe dos gêmeos que faleceram em incêndio em Sergipe

A mãe dos gêmeos de quatro anos que morreram em um incêndio em Gararu, no estado de Sergipe, faleceu nesta quarta-feira (29). Neutênia Daniele Fróes estava internada há 11 dias no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
Higor e Huggo estavam no depósito de uma mercearia da família no dia 18 de setembro, quando foram atingidos pelas chamas.
O corpo de Neutênia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi liberado durante a madrugada desta quinta (30). O estado de saúde dela era grave, pois 45% do corpo havia sido queimado no acidente.
O marido dela, o filho mais velho e dois vizinhos se feriram tentando resgatar as crianças, mas já foram liberados. Um dos vizinhos ainda chegou a ficar intubado por três dias.
Os bombeiros realizam perícia para tentar encontrar as causas do acidente.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
