Família de idoso que morreu depois de ser preso injustamente entra na Justiça pedindo indenização
A morte de Cícero Maurício, de 63 anos, alcançou repercussão nacional na última sexta-feira (24). O idoso ficou preso injustamente por 32 dias e faleceu após sofrer um ataque cardíaco quando iria deixar um presídio em Maceió. A família dele agora entra na Justiça com uma ação de indenização.
O advogado dos familiares, Gilmar Francisco, relata que Cícero não sabia o motivo da prisão e conta também que ele era impedido de receber visitas. O idoso necessitava receber atendimento médico, pois sofria de diabetes e pressão alta.
O idoso mantinha a família trabalhando como caseiro em uma roça, ao mesmo tempo em que cuidava de um filho com necessidades especiais.
“A inocência do Sr. Cícero seria comprovada no decorrer da instrução,” afirmou o advogado, em entrevista para um site alagoano.
A situação dos parentes é precária e amigos custearam o velório. Doações têm ajudado as filhas à se manter.
Últimas Notícias
SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
MPAL e DPE ajuízam ação para obrigar Município de Maceió a criar Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
Polícia Civil prende mulher acusada de estupro de vulnerável contra a própria filha, no Pilar
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

