Homem é preso ao tentar invadir casa onde ex-mulher vive para agredi-la em Marechal Deodoro
Um homem embriagado tentou invadir a casa de familiares da ex-mulher quebrando os vidros da entrada com um facão nesta quarta-feira (29). O caso aconteceu no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro.
O padrasto da mulher foi agredido quando tentou impedir a invasão, sofrendo ferimentos. A vítima relatou para a Polícia Militar que ele a ameaçava de morte, por não aceitar o término.
De acordo com a polícia, antes de quebrar os vidros, o homem tentou arrombar uma porta de ferro.
Buscas foram realizadas pela região e o homem foi encontrado e conduzido em seguida para uma delegacia. Ele irá responder por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele está preso e a audiência de custódia acontece nesta quinta (30).
Últimas Notícias
Homem morto com dez tiros na cabeça é identificado, em Marechal Deodoro
Mecânico é preso após desmontar carro de cliente e vender peças, na parte alta de Maceió
Falso alerta da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil assusta população; PF vai investigar o caso
Catamarã afunda em Maceió e mobiliza Bombeiros na orla de Pajuçara, em Maceió
Seis mulheres à frente de áreas estratégicas: modelo de gestão idealizado por Samyra do Basto chama atenção em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

