Sem liberação, CBF e clubes da Série A vão dar alternativas ao Bahia para volta do público aos estádios

A CBF e os clubes da Série A vão apresentar duas alternativas ao Bahia na reunião do Conselho Técnico, nesta terça-feira, para que seja permitida a presença de público nos estádios na competição.
Na última reunião, em setembro, 19 equipes - fora o Flamengo - e a CBF decidiram que só haveria retorno dos torcedores quando fosse permitida a presença em todos os estados com times na competição. No momento, há liberação a partir de outubro nos locais onde jogam 19 times - a exceção é o Bahia.
Segundo informação publicada pelo Diário do Nordeste e confirmada pelo ge, a primeira alternativa a ser apresentada nesta terça é que os times que receberem o Bahia em suas casas atuem sem público enquanto vigorar a proibição de torcida no território baiano. A medida visa a manter a isonomia pregada pelos clubes anteriormente.
Outra possibilidade é o Bahia mandar partidas em outro estado. A cidade de Aracaju é cotada para receber o time nos duelos. Em contato com o ge, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o clube vai se pronunciar sobre as alternativas apenas na reunião de terça.
Nesta segunda-feira, o governador da Bahia, Rui Costa, negou a volta de público aos estádios em razão do aumento do número de contaminados no estado. Costa disse que fará a liberação quando houver tendência de queda do número de contaminados e antecipou a necessidade do esquema de vacinação completo para entrar nos estádios.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
