Domingão de emoções: Juliette é surpreendida pelo quadro “Visitando o Passado” e se emociona

Por redação 27/09/2021 11h11
Por redação 27/09/2021 11h11
Domingão de emoções: Juliette é surpreendida pelo quadro “Visitando o Passado” e se emociona
Juliette se emociona - Foto: Reprodução/ TV Globo

Aguenta coração! A campeã do BBB 21, Juliette, foi surpreendida neste domingo (26) ao participar do Domingão com Huck. A cantora participou do quadro “Visitando o Passado”, onde teve sua casa da infância em Campina Grande reproduzida no estúdio e caiu no choro ao relembrar o passado!

E as surpresas não pararam por aí: a rainha dos cactos recebeu depoimentos emocionantes da mãe, Dona Fátima, de seu pai, amigas da infância e até do apresentador do BBB, Tiago Leifert; "Ju, você sabe de onde você veio, tudo que você passou. Você sabe onde tão as suas raízes e nunca escondeu isso de ninguém. É por isso que eu tenho zero preocupação com você.”, declarou.

Para encerrar o programa com chave de ouro, Juliette cantou seus lançamentos “Diferença Mara” e “Bença” e PAROU a internet ao performar ao vivo o sucesso “As Quatro Estações”, ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Sandy! E ainda recebeu elogios da veterana: “Você está arrasando! Caiu de paraquedas aqui e já esta cantora, maravilhosa!", incentivou Sandy.

Será que vem feat por aí?