Liz chegou! Léo Santana e Lore Improta dão a luz a primeira filha

Por redação 27/09/2021 10h10
Por redação 27/09/2021 10h10
Liz chegou! Léo Santana e Lore Improta dão a luz a primeira filha
Lore Improta e Léo Santana - Foto: Reprodução: Instagram

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta compartilharam em suas redes sociais os registros do nascimento da primeira filha do casal, Liz. A pequena, que nasceu na manhã deste domingo (26), já protagonizou lindos cliques em família e arrancou declarações dos papais.

Em seu Instagram, a dançarina compartilhou uma legenda emocionante: “E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”.” escreveu Lore, fazendo alusão ao momento do nascimento da pequena. A mais nova mamãe continuou: “Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus”.”

Léo Santana não ficou de fora nas declarações para a filha. O cantor foi breve e afirmou ainda estar sem palavras para descrever “essa dádiva de Deus”, mas afirmou estar muito feliz com a chegada da nova integrante à família.

Fãs e amigos deixaram inúmeras felicitações nos comentários das publicações do casal. O humorista Carlinhos Maia comentou “Que Deus dê muita saúde”, acompanhado de Andressa Surita “Que amor! Deus abençoe vocês”. Quem também deixou sua felicitação foi a ex-BBB Vivian Amorim, que descobriu nesse final de semana que está grávida de uma menina. Em seu comentário, ela diz: “Seja bem-vinda, Liz! Já já a Malu chega para brincar mto com vc!”

Felicidades à nova família!