Trio é preso com arma de fogo após efetuar disparos na zona rural de Arapiraca

Por redação 27/09/2021 09h09
Por redação 27/09/2021 09h09
Trio é preso com arma de fogo após efetuar disparos na zona rural de Arapiraca
Objeto apreendido com os indivíduos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Três indivíduos, sendo um com 26 anos e dois com 25 foram presos na noite desse domingo (26) após efetuarem disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca. A prisão ocorreu no bairro Batingas, na cidade do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas na região, quando foram informados que no povoado Bananeiras, indivíduos em um Fiat Siena de cor vinho haviam efetuado disparos de arma de fogo e se evadido em direção a rodovia AL-110.

De posse das informações, os militares iniciaram a busca pelos suspeitos, vindo a cruzar com os mesmos nas proximidades de uma fábrica de vinagre já no bairro Batingas.

Foi então dado início a um breve acompanhamento, onde o veículo suspeito entrou em uma estrada vicinal e os indivíduos tentaram se desfazer da arma de fogo, mas acabaram sendo alcançados pelos policiais.

O objeto apreendido e os três indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.