Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte
O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).
De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.
O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.
Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário.
Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico.
Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.
Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.
Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar.
Últimas Notícias
Brasil tem 4 casos da nova gripe K após semestre atípico de H3N2; Ministério alerta que vacina evita casos graves e hospitalização
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Após forte período de embate com agentes de trânsito, deputado Lelo Maia apresenta projeto que multa leve por doação de sangue
Oficina de bicicletas é atingida por incêndio em Canapi

