Vídeo. Homem mata amigo após briga no interior de Alagoas

Homem mata amigo em São Miguel dos Campos, desova corpo em mata fechada e joga roupas do homicídio no lixo. Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o suspeito faz o descarte das roupas que usou durante o crime. O fato aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, (22).
De acordo com informações do delegado João Marcelo Almeida, o suspeito foi preso em flagrante delito horas após a prática do crime. "Eles teriam brigado e, durante esse desentendimento, o suspeito matou o jovem conhecido como Mozart. O local é conhecido como lixão. Estamos fazendo diligências para saber se ele cometeu o crime sozinho ou se contou com a ajuda de outras pessoas".
O suspeito do crime foi localizado após a irmã dele acionar a polícia militar, ao notar que havia sangue escorrendo por baixo da porta da residência dele. Na calçada da casa, o homem confessou ter matado o amigo e mostrou onde havia desovado o corpo, nas proximidades do Canteiro da Consórcio BR 101, sentido lixão, em um local de difícil acesso.
O corpo teve que ser retirado do local pelos Policiais Militares da 1ª CPM/I e Corpo de Bombeiros. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento do corpo e a perícia no local.
O suspeito, que não teve idade e nem nome revelados, foi preso por uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã. Ele foi capturado no Conjunto Hélio Jatobá e estava em posse de uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, e uma lâmina que pode ter sido a utilizada no crime.
Ao contrário do que circula nas redes sociais, o crime não foi contra uma mulher e não foi registrado esquartejamento na cidade de São Miguel dos Campos.
Assista:

Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
