Vídeo. Homem mata amigo após briga no interior de Alagoas

Por Redação 22/09/2021 14h02 - Atualizado em 22/09/2021 19h07
Por Redação 22/09/2021 14h02 Atualizado em 22/09/2021 19h07
Vídeo. Homem mata amigo após briga no interior de Alagoas
Homicídio - Foto: Reprodução

Homem mata amigo em São Miguel dos Campos, desova corpo em mata fechada e joga roupas do homicídio no lixo. Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o suspeito faz o descarte das roupas que usou durante o crime. O fato aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, (22).

De acordo com informações do delegado João Marcelo Almeida, o suspeito foi preso em flagrante delito horas após a prática do crime. "Eles teriam brigado e, durante esse desentendimento, o suspeito matou o jovem conhecido como Mozart. O local é conhecido como lixão. Estamos fazendo diligências para saber se ele cometeu o crime sozinho ou se contou com a ajuda de outras pessoas".

O suspeito do crime foi localizado após a irmã dele acionar a polícia militar, ao notar que havia sangue escorrendo por baixo da porta da residência dele. Na calçada da casa, o homem confessou ter matado o amigo e mostrou onde havia desovado o corpo, nas proximidades do Canteiro da Consórcio BR 101, sentido lixão, em um local de difícil acesso.

O corpo teve que ser retirado do local pelos Policiais Militares da 1ª CPM/I e Corpo de Bombeiros. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento do corpo e a perícia no local.

O suspeito, que não teve idade e nem nome revelados, foi preso por uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã. Ele foi capturado no Conjunto Hélio Jatobá e estava em posse de uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, e uma lâmina que pode ter sido a utilizada no crime.

Ao contrário do que circula nas redes sociais, o crime não foi contra uma mulher e não foi registrado esquartejamento na cidade de São Miguel dos Campos.

Assista: