Vídeo: Após ser "fechado", carro com três ocupantes bate em mureta e capota em Arapiraca
Depois ser fechado por outro carro, um Ford Edge com três ocupantes bateu em uma mureta e capotou no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Já é Notícia, o veículo seguia em direção ao Boa Vista. O motorista e um dos passageiros sofreram leves escoriações.
Um outro passageiro, que estava no banco traseiro, sofreu uma pancada na coluna no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está bem.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local. Uma fila quilométrica de carros se formou na via, que ficou interditada.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

