Drogas são apreendidas em imóvel, escondidas em materiais de construção no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca apreenderam na tarde desse sábado drogas em uma residência que está em reforma e pertence a uma traficante identificado apenas como Pipinha. O fato foi registrado no bairro Manoel Teles, na cidade do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia anônima de que no local estaria sendo escondidas drogas. Chegando na residência o fato foi constatado, os entorpecentes estavam escondidos em meio aos materiais de construção.
Ao todo foram apreendidos 220g de crack, 560g de cocaína, 650g de maconha, duas balanças de precisão e duas sacolas contendo embalagens. O material apreendido foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Dino, Moraes, Mendes e Zanin reiteram proibição da criação de novos ‘penduricalhos’
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
✨O PALCO É SEU! O MAIOR EVENTO DE COMUNICAÇÃO DE ALAGOAS! SÁBADO, 9 , SERÁ MAIS UMA EDIÇÃO EM MACEIÓ N O AUDITÓRIO DO MERAKI! PARTICIPE! SE PERMITA O EXTRAORDINÁRIO!✨
Defesa de Vorcaro entrega proposta de delação à PGR e PF
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

