Motoqueiro sem capacete morre após avançar a contramão e colidir frontalmente em veículo de passeio, em Arapiraca

Por redação 19/09/2021 18h06 - Atualizado em 19/09/2021 18h06
Por redação 19/09/2021 18h06 Atualizado em 19/09/2021 18h06
Motoqueiro sem capacete morre após avançar a contramão e colidir frontalmente em veículo de passeio, em Arapiraca
Condutor de moto morre em acidente - Foto: Josival Menezes

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta resultou na morte do motociclista no final da tarde deste domingo (19) em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao acesso da Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da motocicleta seguia no sentido da cidade de Arapiraca em uma moto Honda CG 150 de cor prata, quando em uma curva foi realizar uma ultrapassagem atingindo frontalmente um veículo de passeio Fox de cor branca que transitava no sentido contrário, em direção à cidade Palmeira dos Índios.

Com o impacto da colisão, o motoqueiro, que estava sem capacete foi lançado e caiu no acostamento da via. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e contatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também são aguardados no local do fato para os demais procedimentos.