Homem é preso por tráfico de drogas, em Arapiraca

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM prenderam na manhã desse sábado (18), um homem por tráfico de drogas. O fato foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições deslocaram-se até o endereço para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo intenso tráfico na região.
Chegando ao local, foi realizada buscas na residência com a autorização do proprietário, onde foram encontradas 61 pedras de crack, potes e embalagens diversos , uma balança, a quantia de R$ 546,75 em espécie e dois aparelhos celulares.
O proprietário da casa assumiu ser o dono do material. O indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Marido confessa assassinato de esposa encontrada decapitada e enterrada no quintal de casa

Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Fardos de borracha de navios nazistas voltam a aparecer em praias de Alagoas

Morre Frank Caprio, o “melhor juiz do mundo”, aos 88 anos

Polícia Civil prende acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
