Professor da Ufal é assassinado com dois tiros na nuca em Maceió; polícia suspeita de latrocínio
O professor da Ufal e ex-diretor do Museu Theo Brandão, José Acioli Filho, de 59 anos, foi morto com dois tiros em sua casa na Avenida Walter Ananias, bairro Jaraguá, em Maceió, nesta quinta-feira (16). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de latrocínio.
O carro de José, um Renault Sandero, uma televisão e um micro-ondas não foram encontrados na residência, trazendo a suspeita de que foram roubados. Os disparos que mataram o professor atingiram a região da nuca.
Um amigo encontrou o corpo em um quarto da casa, após desconfiar de um story postado no Instagram. Na publicação, cheia de erros de português, o educador diz que foi para Arapiraca socorrer um amigo.
O corpo de José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passa por perícia.
Últimas Notícias
Dupla encapuzada invade casa e mata adolescente a tiros em Matriz de Camaragibe
Morre T.K. Carter, ator de Enigma de Outro Mundo e Punky, a Levada da Breca
Marido se despede de Isabel Veloso após morte da influenciadora aos 19 anos: 'Hoje dói existir'
Calor extremo pressiona o coração e pode aumentar risco de infarto e AVC; veja como se proteger

