Professor da Ufal é assassinado com dois tiros na nuca em Maceió; polícia suspeita de latrocínio
O professor da Ufal e ex-diretor do Museu Theo Brandão, José Acioli Filho, de 59 anos, foi morto com dois tiros em sua casa na Avenida Walter Ananias, bairro Jaraguá, em Maceió, nesta quinta-feira (16). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de latrocínio.
O carro de José, um Renault Sandero, uma televisão e um micro-ondas não foram encontrados na residência, trazendo a suspeita de que foram roubados. Os disparos que mataram o professor atingiram a região da nuca.
Um amigo encontrou o corpo em um quarto da casa, após desconfiar de um story postado no Instagram. Na publicação, cheia de erros de português, o educador diz que foi para Arapiraca socorrer um amigo.
O corpo de José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passa por perícia.
Últimas Notícias
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

