Em greve, policiais penais do Agreste recusam receber presos saídos de Maceió

Policiais penais do Presídio do Agreste se recusaram a receber alguns presos levados ao local pela Polícia Militar. Os detentos saíram de Maceió com destino ao presídio, localizado em Girau do Ponciano, mas a entrada deles foi barrada, devido a greve dos policiais penais.
A categoria está com parte das atividades paradas, devido a luta por melhores condições de trabalho e reajuste salarial. Por isso, houve a recusa no recebimento e transferência de detentos. Desde o dia 16 de agosto também foi proibida a visita aos presos.
Nesta quinta-feira, 16, dois ônibus, com em média 30 presos, e várias viaturas de escolta, com PMs e PCs, chegaram ao presídio do Agreste, mas todos foram barrados na entrada da unidade prisional.
Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Alagoas (Sinasppen), a categoria busca realinhamento do subsídio, nivelamento da tabela do PCS, reposição salarial de 15%, em cima da correção da tabela do PCS, e a manutenção dos atuais direitos.
Últimas Notícias

Com a presença do craque Falcão, prefeito Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió

Prefeito Luciano entrega novo trecho da Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
