Vídeo. Advogado é preso ao tentar matar esposa enquanto ela dirigia, em São Miguel dos Campos

Por Redação 16/09/2021 14h02
Por Redação 16/09/2021 14h02
Vídeo. Advogado é preso ao tentar matar esposa enquanto ela dirigia, em São Miguel dos Campos
Carro caiu em ribanceira durante momento em que vítima era esfaqueada - Foto: Assessoria Polícia Civil

Um advogado criminalísta, de identidade não revelada, foi preso na última quarta-feira, 15, por tentativa de feminicídio. O crime foi cometido contra a esposa do suspeito, no momento em que ela dirigia na BR 101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a vítima estava conduzindo o veículo, houve uma discussão entre o casal e a mulher foi esfaqueada no abdômen. Ao sofrer os golpes, a vítima perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.

Apesar o acidente, o advogado ainda tentou continuar ferindo a vítima com facadas, mordidas, socos e tapas, mas ela conseguiu se desvencilhar e sair do carro. A mulher pediu socorro e acionou a polícia. Ela foi levada para o Hospital de São Miguel dos Campos, onde passou por uma cirurgia. Segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.

O suspeito foi preso em flagrante, momentos depois, nas proximidades de uma praça da cidade. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia, onde confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes, após ele ter 'perdido a cabeça'. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Sistema Prisional.

Assista o vídeo do delegado explicando o caso: