Vídeo. Advogado é preso ao tentar matar esposa enquanto ela dirigia, em São Miguel dos Campos

Um advogado criminalísta, de identidade não revelada, foi preso na última quarta-feira, 15, por tentativa de feminicídio. O crime foi cometido contra a esposa do suspeito, no momento em que ela dirigia na BR 101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Segundo informações da polícia, a vítima estava conduzindo o veículo, houve uma discussão entre o casal e a mulher foi esfaqueada no abdômen. Ao sofrer os golpes, a vítima perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.
Apesar o acidente, o advogado ainda tentou continuar ferindo a vítima com facadas, mordidas, socos e tapas, mas ela conseguiu se desvencilhar e sair do carro. A mulher pediu socorro e acionou a polícia. Ela foi levada para o Hospital de São Miguel dos Campos, onde passou por uma cirurgia. Segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.
O suspeito foi preso em flagrante, momentos depois, nas proximidades de uma praça da cidade. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia, onde confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes, após ele ter 'perdido a cabeça'. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Sistema Prisional.
Assista o vídeo do delegado explicando o caso:
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
