Moradores da zona rural de Coité do Noia vivem com medo de queda de poste

Moradores do Sitio Boqueirão do Ivo, localizado na zona rural de Coité do Nóia, estão assustados com meda da queda de um poste na região. O caso foi denunciado ao Portal Já É Notícia nesta terça-feira, 14.
Segundo informações da comunidade, o poste estava com rachaduras há algum tempo e a população já havia acionado a Equatorial Alagoas para fazer a substituição, porém a empresa não resolveu o problema.
Nesta terça-feira, devido às chuvas que caiu na área rural, a exposição e risco de queda do poste aumentou o que deixou os moradores locais apreensivos, devido ao risco de acidente.
"Desde cedo ligo pedindo que venham fazer a troca antes mesmo que caia sobre algum automóvel ou alguém. Inclusive está passando muitos transportes, um deles são os escolares" contou uma moradora do sítio completando que a empresa abriu uma chamada e informou que deveria ser aguardado 24 horas, para a substituição do poste.
Confira a nota da Equatorial
Com relação à denúncia de moradores do Sítio Boqueirão do Ivo, localizado no município de Coité do Nóia, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já esteve no local na semana passada e o serviço de substituição da estrutura já foi executado eliminando o risco.
A distribuidora reforça que o registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
