Moradores da zona rural de Coité do Noia vivem com medo de queda de poste

Por Redação 14/09/2021 20h08 - Atualizado em 20/09/2021 16h04
Por Redação 14/09/2021 20h08 Atualizado em 20/09/2021 16h04
Moradores da zona rural de Coité do Noia vivem com medo de queda de poste
Poste com risco de queda em Coité do Nóia - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Moradores do Sitio Boqueirão do Ivo, localizado na zona rural de Coité do Nóia, estão assustados com meda da queda de um poste na região. O caso foi denunciado ao Portal Já É Notícia nesta terça-feira, 14.

Segundo informações da comunidade, o poste estava com rachaduras há algum tempo e a população já havia acionado a Equatorial Alagoas para fazer a substituição, porém a empresa não resolveu o problema.

Nesta terça-feira, devido às chuvas que caiu na área rural, a exposição e risco de queda do poste aumentou o que deixou os moradores locais apreensivos, devido ao risco de acidente.

"Desde cedo ligo pedindo que venham fazer a troca antes mesmo que caia sobre algum automóvel ou alguém. Inclusive está passando muitos transportes, um deles são os escolares" contou uma moradora do sítio completando que a empresa abriu uma chamada e informou que deveria ser aguardado 24 horas, para a substituição do poste.

Confira a nota da Equatorial  

Com relação à denúncia de moradores do Sítio Boqueirão do Ivo, localizado no município de Coité do Nóia, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já esteve no local na semana passada e o serviço de substituição da estrutura já foi executado eliminando o risco.

A distribuidora reforça que o registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*