Dono da obra: Marcelo Beltrão 'esquece' de citar Marx Beltrão sobre obra na AL 105 e é cobrado

Por Redação 14/09/2021 18h06
Por Redação 14/09/2021 18h06
Dono da obra: Marcelo Beltrão 'esquece' de citar Marx Beltrão sobre obra na AL 105 e é cobrado
Marcelo e Marx Beltrão - Foto: Divulgação

Integrantes da mesma família, mas com relações estremecidas há alguns anos, Marcelo Beltrão e Marx Beltrão foram destaque nas redes sociais nesta semana, quando Marcelo Beltrão, que é prefeito de Coruripe, agradeceu as obras que estão sendo realizadas ligando as rodovias AL 105 e BR 101.

A obra, que será retomada na próxima semana, está em processo de finalização, faltando apenas 5 km para ser concluída. 

Em seu agradecimento pela execução da obra, o prefeito Marcelo Beltrão citou o governador Renan Filho e o secretário Marcius Beltrão, mas 'esqueceu' de citar o deputado Federal Marx Beltrão, responsável pela liberação da verba para construção da rodovia.

Após a publicação do prefeito de Coruripe, o deputado Federal fez questão de lembrar que tem parcela dos louros da obra em execução. "Esta obra está sendo feita com 10 milhões empenhados por mim quando fui ministro, quem liberou o restante do recurso de Brasília foi eu, através de várias reuniões em Brasília com com o ministro Gilson Machado Neto, mais 17 milhões pelo governo do estado, através do governador Renan Filho que eu articulei... torço muito para que Coruripe cresça e que seu mandato seja bom para o povo Marcelo Beltrão, mas ao fazer um vídeo desse, conte a verdadeira história sobre quem está por trás dessa obra...eu Marx Beltrão".

A cobrança nas redes sociais não agradou ao moderador do Instagram do prefeito Marcelo Beltrão, e o comentário do deputado Federal foi apagado.