Vídeo. Jornalista alagoano é vítima de fake news envolvendo o concurso da PM

O jornalista e radialista alagoano, Mailson Franklin, foi alvo de fake news envolvendo seu nome envolvido no escândalo de fraudes do Concurso da Polícia Militar de Alagoas.
Com 32 anos, idade superior a permitida para participar do concurso da PM, o jornalista foi apontado como uma das pessoas flagradas fazendo uso de ponto eletrônico durante a avaliação escrita do certame estadual. Nas redes sociais, o jornalista esclareceu o caso e afirmou sequer ter participado do concurso.
"Minha foto foi divulgada, dizendo que eu fui pego fraudando, com ponto eletrônico, o concurso da Polícia Militar aqui do Estado de Alagoas. Primeiro que isso é mentira; segundo, eu não fiz o concurso da Polícia Militar; terceiro, eu não tenho idade para fazer o concurso da Polícia Militar. Eu tenho 32 anos, e todo mundo sabe que o concurso da PM é até 30", explicou o jornalista.
Mailson Franklin ainda questionou a motivação de ser alvo de tal informação falsa. "Já recebi várias ligações de amigos, de familiares, de pessoas próximas a mim, que sabem da minha índole e da minha competência".
O jornalista finalizou o vídeo de esclarecimento informando que já acionou seus advogados, para as devidas providências serem tomadas.
Assista:
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
