Vídeo. Jornalista alagoano é vítima de fake news envolvendo o concurso da PM

O jornalista e radialista alagoano, Mailson Franklin, foi alvo de fake news envolvendo seu nome envolvido no escândalo de fraudes do Concurso da Polícia Militar de Alagoas.
Com 32 anos, idade superior a permitida para participar do concurso da PM, o jornalista foi apontado como uma das pessoas flagradas fazendo uso de ponto eletrônico durante a avaliação escrita do certame estadual. Nas redes sociais, o jornalista esclareceu o caso e afirmou sequer ter participado do concurso.
"Minha foto foi divulgada, dizendo que eu fui pego fraudando, com ponto eletrônico, o concurso da Polícia Militar aqui do Estado de Alagoas. Primeiro que isso é mentira; segundo, eu não fiz o concurso da Polícia Militar; terceiro, eu não tenho idade para fazer o concurso da Polícia Militar. Eu tenho 32 anos, e todo mundo sabe que o concurso da PM é até 30", explicou o jornalista.
Mailson Franklin ainda questionou a motivação de ser alvo de tal informação falsa. "Já recebi várias ligações de amigos, de familiares, de pessoas próximas a mim, que sabem da minha índole e da minha competência".
O jornalista finalizou o vídeo de esclarecimento informando que já acionou seus advogados, para as devidas providências serem tomadas.
Assista:
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
