Cliente encontra dente em fatia de pizza comprada em estabelecimento de Arapiraca

O cliente de uma pizzaria, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, teve uma grande surpresa ao receber e degustar seu alimento na noite desse domingo (12). Em uma das fatias, o homem encontrou um dente, que só não foi engolido porque o homem sentiu durante a mastigação.
Alex Júnior Nogueira Silva, 29 anos, revelou que sempre pede pizza no estabelecimento e foi a primeira vez em que o alimento veio com uma surpresa desagradável. Ainda segundo o homem, ele estava em casa e resolveu pedir algo para comer, quando recebeu que iniciou a degustação, percebeu algo de estranho e viu que se tratava de um dente.
Diante do fato, o cliente entrou em contato com a pizzaria, mas nada foi resolvido. A atendente apenas disse que seria algo estranho e poderia ser um osso ou “algo do tipo”, duvidando que pudesse se tratar de um dente.
Na sequência foi enviada uma figurinha, com a palavra “tenso” e prometendo que de uma próxima vez colocariam mais recheio na pizza do cliente e revelando ainda que iria reclamar com o fornecedor. Alex ainda disse que não pediria mais pizza no local e suas mensagens acabaram sendo ignoradas.
Confira abaixo a reclamação do cliente:



Últimas Notícias

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD

Justiça suspende obra no valor de R$ 32,3 milhões para pavimentação em Delmiro Gouveia

Campus Arapiraca da Ufal vai ganhar novos espaços de práticas pedagógicas

Homem sofre infarto e morre em residência na cidade de Água Branca
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
