Vídeo mostra acidente que deixou jovem morto, em Craíbas

Um vídeo gravado através de uma câmera de segurança de uma residência registrou o exato momento do acidente que deixou o jovem Edvaldo de Melo Barbosa, 22 anos, morto em um trecho da rodovia AL-486, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Na imagem é possível ver que o condutor de um veículo Fiat Palio para o seu automóvel no acostamento da rodovia e em seguida entra na via para atravessa-la, onde estacionaria o carro em um bar localizado do outro lado da pista.
Momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG, que vem no sentido contrário acaba colidindo forte contra o veículo de passeio. O motorista do carro desce e percebe a gravidade do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito, a Polícia Militar também esteve na via para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
