Indivíduo de 23 anos é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas
Um jovem de 23 anos foi preso na noite desse domingo (12) com uma arma de fogo no sítio Ipojuco, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade estava em rondas pela região quando avistou um grupo de pessoas reunidas e decidiu abordar, sendo que nada foi encontrado.
Na sequencia, foi realizada uma varredura no local onde foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições. O grupo foi questionado sobre a arma e o suspeito afirmou ser o proprietário do revólver.
Diante dos fatos, o indivíduo e o objeto apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca onde os procedimentos foram realizados.
Últimas Notícias
Força Tática do 5° BPM prende homem por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Influenciador esfola, cozinha e come cão de rua no Marrocos para viralizar no YouTube
Tuka Motors pode se instalar em Penedo e ampliar geração de empregos
Mototaxista que atingiu ciclista de 70 anos na Av. Muniz Falcão é indiciado por homicídio culposo
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

