Acidente envolvendo carreta na BR 316, em Satuba, deixou dois feridos

O acidente envolvendo uma carreta resultou em duas pessoas feridas. O acidente ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 10, após a colisão de uma carreta em uma caminhonete, na rodovia BR 316, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou socorro aos dois feridos, uma criança de 08 anos e um homem de 43 anos. As vítimas estavam na caminhonete e o condutor foi resgatado após ficar preso na cabine do veículo.
Devido a colisão, houve vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros precisou espalhar serragem na rodovia, para evitar incêndio e novos acidentes.
Agentes da Polícia Militar também estiveram no local, para evitar o saqueamento da carga do caminhão, que transportava óleo de cozinha.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
