Populares encontram corpo de homem morto a facadas em estrada vicinal de Arapiraca

Moradores da Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca, foram surpreendidos, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 11, por um corpo deixado em uma estrada vicinal da região. Ao lado do corpo havia uma faca quebrada, que teria sido utilizada para o crime.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Já É Notícia, a vítima, que está sem identificação, possui uma tatuagem de palhaço na perna direita e uma tatuagem com o nome Dereck no pulso esquerdo. Ele estava trajando camisa azul de xadrez, de manga comprida, e bermuda verde. O corpo apresentava perfurações por golpe de arma branca e não tinha marca de disparos de arma de fogo.
Agentes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
